quinta-feira, 24 de abril de 2008

Agora a onda...

Se não bastasse o furacão Catarina, os tremores de terra de anteontem, agora uma grande onda atinge um catamarã em plena Baía de Guanabara...

Moro,
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza...

Pra descontrair, vai um video (valeu Patty) do nosso Benjor!



Abraços a todos,

DV

Ah, já ia me esquecendo - para os meus amigos paulistanos - o que foi aquela queda do São Jorge do Corinthians... os supersticiosos diriam que isso é mau presságio...

8 comentários:

Patty Diphusa disse...

Deu certo. E a escolha não podia ser melhor para o atual momento. Está tudo muito estraaaaaanho...


Bjs

Data Vênia disse...

Patty,

Deu certo mesmo...
Também acho que tudo está meio esquisito!

Abs,

DV

leve solto disse...

Estranho é eu continuar corinthiana... ai meus deuses...rs

Bjs e super final de semana (sem tremores!)

Sig Mundi disse...

Voce andou mudando o visual do blog ou eu estou literalmente louca? Gostei muito.

Slave Jorge!!!

bjs, andrea

ps. no post anterior, eu sei o que quer dizer as letrinhas. Significam: verificacao de palavras.
Eu tinha colocado no meu blog e desisti porque todo mundo reclamava de ter que copiar... rsrs

Data Vênia disse...

Mara: eu fui tricolor até na terceira e não me arrependo não!

Andrea: digamos que dei uma repaginada!

Abraços a todas!

DV

Anônimo disse...

A queda de São Jorge numa procissão corintiana é o único fato esperado da lista...

Ana Paula Siqueira disse...

minha avó diria: é o fim do mundo, minha filha srrsrs
Todo dia quando acordo, penso: qual será a loucura de hoje?
beijo e boa semana!

Lu Carvalho disse...

DV, estou voltando, tentei desistir, mas desisti de desistir.

Beijos